Google TV libera mais de 800 canais sem custo na plataforma

Você sabia que a Google é a criadora de uma das plataformas de Smart TV mais populares atualmente? A Google TV é uma interface de televisão inteligente desenvolvida em conjunto com a Intel, Sony e Logitech, que permite aos usuários acessar notícias e insights personalizados sobre seus filmes e programas favoritos. E agora, a plataforma acaba de ficar ainda melhor!

A Google TV adicionou mais de 800 canais gratuitos ao seu sistema, o que significa que os usuários agora terão ainda mais opções de entretenimento sem nenhum custo adicional. Imagine só poder assistir a uma ampla variedade de programas e filmes de graça, tudo isso graças a alguns provedores como Tubi, Plex e Haystack News.

Com essa atualização, a Google TV está revolucionando a forma como as pessoas assistem TV em casa, oferecendo uma experiência personalizada e ainda mais completa. Então, se você é um usuário da Google TV, não perca a oportunidade de explorar esses novos recursos e descobrir todo o entretenimento gratuito que a plataforma tem a oferecer!

O que os usuários da Google TV vão encontrar ao acessar a plataforma?

Bem, prepare-se para ficar impressionado com a novidade que acaba de ser lançada!

Dentro da plataforma, os usuários terão acesso à guia Live (ao vivo), que apresentará uma lista de canais que poderão ser assistidos sem a necessidade de instalar ou abrir um aplicativo. É como ter uma TV a cabo, mas com informações enviadas de formas distintas, o que torna a experiência ainda mais dinâmica e interativa.

Embora ainda não tenha sido anunciada a previsão de lançamento no Brasil, sabe-se que os canais serão disponibilizados em dez idiomas e gradualmente liberados para TVs e Chromecasts de várias marcas, como Sony e Philips, bem como para qualquer dispositivo que utilize a plataforma como sistema operacional.

E a melhor parte? Não é necessário gastar nem um centavo para aproveitar essa novidade incrível! Tudo o que é preciso é fazer login na conta do Google e buscar pelo sinal, sintonizando-o com o controle remoto.

É importante ressaltar que, por enquanto, essa novidade só está disponível nos Estados Unidos, mas espera-se que seja expandida para outros países em breve. E com conteúdos como as séries Westworld, Law & Order: SVU e The Walking Dead, além de vários noticiários, certamente vale a pena ficar de olho nas próximas atualizações da Google TV!

Deixe um comentário

Vagner Pontes

View posts by Vagner Pontes
Apaixonado por Negócios, Tecnologia e Marketing, mas sem deixar de lado o amor pela Transformação, Evolução e Crescimento Profissional das pessoas. Graduado em Sistemas de Informação pela FGP com MBA Internacional em Gerenciamento de Projetos pela FGV, estando na área de TI em grandes Instituições Financeiras como Unibanco, HSBC, Bradesco e Capgemini, com desenvolvimento de sistemas e Gestão de Pessoas e Projetos desde 2002.
Scroll to top